Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Criança pega celular da mãe e usa aplicativo para pedir 110 churros

domingo, 09/09/2018, 14:25 - Atualizado em 09/09/2018, 15:31 - Autor:


Uma criança de apenas quatro anos pegou o celular da mãe, enquanto ela dormia, e pediu 110 churros pelo iFood, um aplicativo para pedir comida. A conta deu R$ 85 reais. O caso foi contado pela madrinha do menino em seu perfil no Twitter. 


“Meu afilhado pediu comida no ifood enquanto a mãe dele tava dormindo e ela acordou com o entregador na casa dela com 110 churros e uma conta de 85 reais. Essa peste tem 4 anos e um apetite bem grande né (SIC)”, contou.




Ela disse ainda que o filho acordou a mãe dizendo: "mãe a minha comida chegou".


 




 


Bem humorada, ela brincou: “Eu voto no churros pra presidente, vote 110”. 


A madrinha da criança contou ainda que a mãe teve que explicar para o entregador que foi o filho que fez o pedido e que não tinha dinheiro para pagar. “Ela teve que conversar com o entregador durante uma hora dizendo que não tinha dinheiro e que o filho dela que pediu, ele ficou aborrecido mas acabou indo embora kkkk ”. 


O caso foi divulgado na última sexta-feira (07). Até a tarde deste domingo, a postagem já tinha mais de 49.900 curtidas e 10 mil Retweets. 


Os internautas ainda brincaram com a situação. “Maior sacanagem deixar ele sem churros”, “O menino ficou sem churros? Aaaaa, que chato”, “Eu entendo muito ele, churros é a melhor coisa do mundo”, “eu pagava sorrindo e ainda comia junto”, entre outros comentários. 


Essa não é a primeira que uma situação dessa acontece. Em Belém, uma criança de apenas quatro anos (na época) que pediu 11 sanduíches pelo aplicativo de celular. A mãe da criança acabou ficando com o pedido e chamou toda a família para lanchar. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS