plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça o bar inspirado em Game of Thrones que virou sensação na web

Em Manaus, um bar para lá de convidativo virou sensação nas redes sociais na última semana. Inspirado na série de TV Game of Thrones, da HBO, o local é comandado por Patricia Vilhena Nunes, de 21 anos. Em entrevista ao Metrópoles, a proprietária revela

Em Manaus, um bar para lá de convidativo virou sensação nas redes sociais na última semana. Inspirado na série de TV Game of Thrones, da HBO, o local é comandado por Patricia Vilhena Nunes, de 21 anos. Em entrevista ao Metrópoles, a proprietária revela que o bar ganhou notoriedade nos últimos dias.

Tudo começou quando Edinei Garrido de Moraes, 32, fez uma foto em frente ao bar, chamado “Games of Lithrones”. Ao enviar a imagem para uma página da produção norte-americana no Facebook, tanto Edinei quanto Patrícia não sabiam que a publicação renderia quase 5 mil curtidas.

De acordo com Patrícia, a ideia para dar nome ao ambiente veio de sua paixão pela série. Localizado em uma região movimentada, no bairro de Armando Mendes, o bar está passando por um processo de reforma. Ele se tornará oficialmente temático em breve.

A dona do comércio afirma que a maioria de seus clientes sabe de onde surge o nome do estabelecimento. Por conta disso, ela espera fazer sucesso com a reabertura do local, agora ainda mais incrementado de elementos de Game of Thrones.

Série retorna no ano que vem

Com as gravações encerradas em julho deste ano, a série televisiva deve retornar com sua 8ª e última temporada no segundo semestre de 2019. Conhecida por não manter personagens vivos em sua história, a produção é motivo de debates e divide o público em relação a quem deve conquistar o tão desejado Trono de Ferro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias