plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pai vestido de príncipe dança com a filha com câncer no hospital; veja a linda cena!

Uma cena de amor e carinho de um pai vestido de príncipe, dançando em um leito de hospital com a filha com câncer, está emocionando milhões de pessoas nas redes sociais. Brett Thompson fez a surpresa para comemorar o final do primeiro ciclo de quimiotera

Uma cena de amor e carinho de um pai vestido de príncipe, dançando em um leito de hospital com a filha com câncer, está emocionando milhões de pessoas nas redes sociais.

Brett Thompson fez a surpresa para comemorar o final do primeiro ciclo de quimioterapia de Phoenix, de 2 anos. A menina luta contra uma leucemia mieloide aguda – um tipo de câncer no sangue.

A garotinha americana foi adotada ainda bebê por ele e pela esposa, Christina, que têm outros quatro filhos.

O vídeo

A ideia da dança foi feita para comemorar a força e a primeira vitória de Phoenix. Brett se vestiu a rigor como um príncipe encantado de contos de fada e convidou a filha, sua princesa, para dançar no quarto do hospital.

E a menina gostou! No vídeo ela fica quietinha no colo de Brett e dá a mãozinha pra ele durante a dança… Uma verdadeira princesa mesmo!

As imagens foram postadas por Christina no Facebook e viralizaram. Ela escreveu:

“Hoje é o último dia de quimio da Phee e papai veio visitá-la. Mal sabíamos que ele tinha algumas surpresas para nós. Quero dizer, honestamente, que eu não acho que poderia ter escolhido um homem melhor para os meus filhos. Com 2 anos, [o câncer] é duro para ela e para a família dela e para as pessoas que a amam”.

Veja o vídeo:

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias