plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cabelo de Marina Silva no Jornal Nacional divide opiniões na web

A candidata à Presidência Marina Silva foi a entrevistada da noite desta quinta-feira (30/8) no Jornal Nacional. Apesar de mostrar as várias propostas para o governo caso seja eleita, não foi isso que mais chamou a atenção, pelo menos, na intern

A candidata à Presidência Marina Silva foi a entrevistada da noite desta quinta-feira (30/8) no Jornal Nacional. Apesar de mostrar as várias propostas para o governo caso seja eleita, não foi isso que mais chamou a atenção, pelo menos, na internet. Os usuários comentaram principalmente o novo corte de cabelo dela.

No Twitter, os usuários ficaram divididos sobre o estilo adotado pela candidata. “Marina arrasou no cabelo! Que hino”, escreveu um usuário. “A Marina esqueceu de pentear o cabelo”, disse outro que não aprovou o novo corte. “Seu cabelo tá lindo”, afirmou uma terceira. Confira a repercussão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias