plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bebê vê pai sem barba pela primeira vez e tem reação incrível; veja o video

A gente já viu muitas reações engraçadas, fofas ou emocionantes de bebês em várias situações – ouvir uma voz pela primeira vez, acordar pela manhã, vendo uma bailarina – mas essa menina reagindo ao ver o pai depois de fazer a barba sem dúvidas ganha de to

A gente já viu muitas reações engraçadas, fofas ou emocionantes de bebês em várias situações – ouvir uma voz pela primeira vez, acordar pela manhã, vendo uma bailarina – mas essa menina reagindo ao ver o pai depois de fazer a barba sem dúvidas ganha de todas!

Rubby Anne estava acostumada a ver seu pai, David Lee, com uma barba enorme (mesmo). Até que o canadense resolveu se barbear e filmar a reação da filha. No início do vídeo, ele aparece ainda com a barba e cantando para a bebê, enquanto ela balança a cabeça com o ritmo da música. Logo em seguida, ele volta para a gravação sem pelos e com uma toalha cobrindo metade do rosto. Até aí, tudo continua normal para Rubby – até que o pai tira a toalha.

No começo, a bebê não entende muito bem o que está acontecendo. Após alguns segundos sem reação, Rubby se mostra indignada – e até chora! Essa com certeza não era a reação que David esperava; confira!

(Com informações de Pais e Filhos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias