plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro entra em supermercado, rouba saco de pão e vídeo viraliza. Assista!

Um vídeo de um cachorro vira-lata viralizou na internet após ele ser flagrado roubando um saco de pão no supermercado de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo. Imagens fortes: Mulher deixa cachorro sem comer por um mês para se vingar do ex

Um vídeo de um cachorro vira-lata viralizou na internet após ele ser flagrado roubando um saco de pão no supermercado de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo.

As imagens mostram o cachorro correndo pelos corredores do estabelecimento com o saco de pão na boca.

Duas funcionárias do supermercado, que estavam nos caixas próximos à saída do local, ainda chegam a ver o animal fugindo.

A publicação feita pelo próprio supermercado em seu perfil no Facebook já teve mais de 190 mil visualizações e mais de 2.000 compartilhamentos e, agradou os internautas.

“Vocês já ganharam meu like pela maneira carinhosa e divertida desta postagem. Ajudem esse doguinho a encontrar um lar, caso não tenha, que os furtos diminuirão”, brincou uma internauta. Veja outros comentários:

O supermercado entrou na brincadeira e retrucou: “Não se engane. Estamos furiosos e à procura desse fora da lei. Assim que o encontrarmos, ele será duramente castigado tendo que comer três salsicinhas deliciosas!”.

E você, internauta, o que achou desse “ladrãozinho esperto”?

(Com informações do portal Uai)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias