Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Candidato tem “piripaque do Chaves” durante debate na TV

sábado, 25/08/2018, 14:35 - Atualizado em 25/08/2018, 14:35 - Autor:



Uma cena curiosa virou piada nas redes sociais. Durante debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, realizado pela RedeTV! na noite desta sexta-feira (24/8), Rodrigo Tavares, do PRTB, previu que viraria meme na internet após ter tido um “piripaque do Chaves”, como ele mesmo denominou.

No bloco de perguntas feitas pelos jornalistas, Germano Oliveira questionou o candidato do PT, Luiz Marinho sobre obras paralisadas e superfaturadas. Concluindo seu comentário após a resposta, entoada de criticas ao Partido dos Trabalhadores, Rodrigo se perdeu entre as palavras.

“Esses partidos mais alinhados à esquerda, ao foro de São Paulo, tem sim, e aqui temos todos aqui representantes dessas agremiações, muito a explicar, tem, sim, este tipo de comportamento. Nós não. Nós somos…”, disse o candidato ficando cerca de quatro segundos em silêncio olhando para a câmera e então se perdeu entre seus pensamentos: “Nós sim, nós não, nós sim, nós não… Não sei”. O candidato tentou voltar em sua resposta, mas o tempo havia terminado.

Minutos mais tarde, Tavares voltou ao ser perguntado por outro profissional da imprensa. No centro do palco, ele pediu desculpas pelo erro e disse que é “humano e passível de erros”. “Sei que amanhã estarei na internet com memes com o o piripaque do Chaves, mas o importante é dar risada de si mesmo e passar por cima”, finalizou o candidato.

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS