plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mãe de menino que escreveu “bilete” faz desabafo após críticas

Após a foto de um recado escrito por um menino de 5 anos em Bocaina (SP) viralizar na internet, a mãe do pequeno Gabriel Lucca precisou se justificar. No recado, o menino se fazia passar pela professora Paulinha e afirmava que não haveria aula no dia s

Após a foto de um recado escrito por um menino de 5 anos em Bocaina (SP) viralizar na internet, a mãe do pequeno Gabriel Lucca precisou se justificar. No recado, o menino se fazia passar pela professora Paulinha e afirmava que não haveria aula no dia seguinte devido a um possível feriado.

Embora muitas pessoas tenham achado a história engraçada e afirmaram estarem encantados com a inteligência do pequeno, outras problematizaram a situação e enviaram ofensas ao menino e à mãe dele. Geovana Santos, mãe do Gabriel, fez uma postagem no Facebook para desabafar após as críticas.

“O fato dele querer faltar da aula não o transforma em um marginal, vândalo, perigoso, terrorista. É só uma criança”, escreveu. Geovana se intitula como “mãe chata” e afirma que é muito rígida com a criação de Gabriel.

“Estou sempre postando as pérolas dele aqui na minha rede social, e essa do bilhete foi só mais uma”, disse. “Eu sei que é errado uma criança mentir e tentar se passar por outra pessoa, e acreditem, ele foi repreendido por isso”, afirmou a mãe.

De acordo com Geovana, Gabriel inventou a história pois queria ficar em casa assistindo desenho animado na televisão. “Tenho certeza que até adultos têm preguiça de ir para escola/serviço para ficar em casa vendo séries”, desabafou.

A história ficou conhecida após Geovana enviar a foto do recado para a professora de Gabriel e confirmar a “veracidade”. “Senhores pais, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilhete”, informava o papel.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias