Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Viral

Idosa é 'presa' no seu aniversário de 93 anos a mando da filha

sexta-feira, 24/08/2018, 18:38 - Atualizado em 24/08/2018, 18:50 - Autor:


No seu aniversário de 93 anos, Simone recebeu um presente inusitado de sua filha: Foi detida pela polícia. O caso viralizou na web e aconteceu em Augusta, no estado da Geórgia, Estados Unidos.


A filha da aniversariante, Anne Dumont, ligou para a polícia local e pediu que prendessem “delicadamente” a sua mãe, que completou 93 anos no mês passado. A idosa nunca teve passagens pela polícia, mas é fã de programas policiais que passam na TV e queria saber como era “ser presa”.


Dois dias após o seu aniversário, a polícia apareceu na porta da casa de Simone para efetuar a prisão. Ao ver os policiais, a idosa ficou muito feliz, descreveu Anne. Ela abraçou eles e depois entrou no banco de trás da viatura.

A cena foi registrada e compartilhada no Facebook de Anne e viralizou em poucos minutos.

Simone não chegou a ir para a delegacia, mas só a visita dos policiais foi uma grande surpresa para a fã dos programas policiais.

"Minha mãe não gosta de viajar, então é engraçado que ela esteja viajando pelo país através desta história", diz Anne. "Quando eu fiz essa ‘leve detenção’, eu tinha apenas alguns membros da família e um amigo especial em meu perfil”, relatou.

Veja a postagem e as fotos:

(Com informações de The Independent)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS