plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Internauta defende consumo de açaí com doces e provoca Belém na web

Uma publicação no Twitter retomou a antiga discussão sobre o modo de se consumir o açaí no Pará e outros estados do país. Na rede social, uma mulher publicou a imagem de um líquido que se assemelha ao açaí e uma série de doces em cima do mesmo. Como prov

Uma publicação no Twitter retomou a antiga discussão sobre o modo de se consumir o açaí no Pará e outros estados do país. Na rede social, uma mulher publicou a imagem de um líquido que se assemelha ao açaí e uma série de doces em cima do mesmo.

Como provocação, a autora diz ainda no post "Chupa Belém do Pará":

Imediatamente, outra internauta reagiu e respondeu com a tradicional imagem do açaí sendo consumido com farinha em peixe, ampliando a discussão:

Outras pessoas comentaram: "Que pecado moça..."; "Que lavagem"; "Essa cobertura de urânio enriquecido é o quê?" e "Açaí nutela", respondendo com ironia e crítica ao consumo do açaí pela jovem, que provavelmente não é do Pará.

AÇAÍ NA MELANCIA?

Nos últimos dias, um açaí "incomum" foi premiado em um evento de gastronomia no Rio de Janeiro. Sucesso na Zona Norte da Cidade, a iguaria, bem diferente de como é consumida no Pará, foi uma das campeãs da "Feira do Podrão", reunindo açaí "em uma melancia", com chocolate, outras frutras, leite condensado e muito mais.

Hoje tem açaí na melancia por 25 reais Apenas 20 unidades então vem correndo

Uma publicação compartilhada por açai tumucumaque (@acai.tumucumaque) em

E você, o que acha da polêmica?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias