plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Feriado': Menino de 5 anos falsifica bilhete para não ir à escola

Com 5 anos, Gabriel Lucca deixou a mãe estupefata ao escrever um bilhete e assinar como se fosse de sua professora, 'Tia Paulinha'. Sob justificativa de que poderia não haver aula no dia seguinte devido a um possível feriado, o recado viralizou

Com 5 anos, Gabriel Lucca deixou a mãe estupefata ao escrever um bilhete e assinar como se fosse de sua professora, 'Tia Paulinha'. Sob justificativa de que poderia não haver aula no dia seguinte devido a um possível feriado, o recado viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu em Bocaina (SP).

No WhatsApp, a mãe de Gabriel, Geovana Santos, se divertiu com a professora do filho ao enviar para ela uma foto da mensagem escrita pelo garoto e conferir sua “veracidade”. “Senhores pais, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilhete”, informava o papel.

No Facebook, a professora compartilhou com amigos a ideia inusitada de Gabriel. “Quando seu aluno de 5 anos já é leitor e escritor e resolve trollar a mãe e sua professora. Eita, geração das espertas! Ele é demais”, disse ela.

De acordo com Paula Renata, a professora, Gabriel é acostumado a mandar bilhetes para amigos e familiares.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias