plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Preso detona repórter ao vivo e o chama de desqualificado; veja o vídeo

O repórter Léo Bala, do Brasil Urgente regional do estado da Bahia, foi xingado por um homem preso por crime de receptação. O sujeito, detido com peças de motos roubadas, reclamou que o jornalista distorceu as informações e precisaria se “formar” na facu

O repórter Léo Bala, do Brasil Urgente regional do estado da Bahia, foi xingado por um homem preso por crime de receptação.

O sujeito, detido com peças de motos roubadas, reclamou que o jornalista distorceu as informações e precisaria se “formar” na faculdade novamente. “Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?”, indagou o jornalista “Em primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada”, disparou o suspeito.

Após ser corrigido pelo rapaz, o jornalista ironizou a reclamação. “Eu tenho que me formar de novo?”, indagou. “Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”, bradou o encarcerado.

(Com informações de TV O FOCO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias