Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Polêmica: Preso faz 'show sertanejo' dentro de penitenciária; veja o vídeo

segunda-feira, 20/08/2018, 18:40 - Atualizado em 20/08/2018, 18:42 - Autor:


Um cantor amapaense viralizou na internet ao interpretar uma música sertaneja em um vídeo feito por celular. Até aí tudo bem, se a gravação não tivesse sido feita de dentro do presídio!


Ramon Frazelly foi preso na sexta-feira (17) por crime ambiental, mais especificamente por poluição sonora, em um processo que começou em 2016, após uma festa em um clube de Macapá.


Nas imagens, o cantor é filmado por um colega de cela tocando e cantando uma música sertaneja na parte debaixo de um beliche. O vídeo foi feito em um fim de tarde, onde ficam os presos com nível superior que fazem serviços administrativos na penitenciária. À noite, o vídeo já tinha viralizado em grupos de Whatsapp e no Facebook.


Após a divulgação das imagens, a administração penitenciária do Amapá determinou uma revista na cela do cantor. Foram encontrados dois aparelhos celulares. Um dos detentos assumiu ser o dono de um dos aparelhos, que serão periciados.


Segundo o presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Lucivaldo Costa, o cantor não entrou com o violão no centro de detenção. O instrumento é de presos que são evangélicos.


Ramon foi transferido para outro local, após a repercussão do assunto.


Veja o vídeo:



(Com informações de Seles Nafes)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS