plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Polêmica: Preso faz 'show sertanejo' dentro de penitenciária; veja o vídeo

Um cantor amapaense viralizou na internet ao interpretar uma música sertaneja em um vídeo feito por celular. Até aí tudo bem, se a gravação não tivesse sido feita de dentro do presídio! Ramon Frazelly foi preso na sexta-feira (17) por crime ambiental, ma

Um cantor amapaense viralizou na internet ao interpretar uma música sertaneja em um vídeo feito por celular. Até aí tudo bem, se a gravação não tivesse sido feita de dentro do presídio!

Ramon Frazelly foi preso na sexta-feira (17) por crime ambiental, mais especificamente por poluição sonora, em um processo que começou em 2016, após uma festa em um clube de Macapá.

Nas imagens, o cantor é filmado por um colega de cela tocando e cantando uma música sertaneja na parte debaixo de um beliche. O vídeo foi feito em um fim de tarde, onde ficam os presos com nível superior que fazem serviços administrativos na penitenciária. À noite, o vídeo já tinha viralizado em grupos de Whatsapp e no Facebook.

Após a divulgação das imagens, a administração penitenciária do Amapá determinou uma revista na cela do cantor. Foram encontrados dois aparelhos celulares. Um dos detentos assumiu ser o dono de um dos aparelhos, que serão periciados.

Segundo o presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Lucivaldo Costa, o cantor não entrou com o violão no centro de detenção. O instrumento é de presos que são evangélicos.

Ramon foi transferido para outro local, após a repercussão do assunto.

Veja o vídeo:

(Com informações de Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias