Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Eduardo Sterblitch causa 'climão' ao vivo em telejornal; veja o vídeo

terça-feira, 14/08/2018, 17:02 - Atualizado em 14/08/2018, 17:05 - Autor:



O humorista e ator Eduardo Sterblitch, ex-integrante do programa “Pânico”, causou um certo constrangimento durante uma exibição ao vivo do telejornal "JMTV 1ª Edição", da TV Mirante, em São Luís, no Maranhão, na última quinta-feira (9). O vídeo viralizou nas redes sociais.


Eduardo participava do telejornal para fazer a divulgação da peça teatral "O Rei do Mundo" no Centro de Convenções do Sebrae, na capital maranhense. Ao ser questionado pela apresentadora Ana Guimarães sobre o horário do espetáculo, Eduardo disse que não sabia.


"Eu não sei, porque eu sou super sequelado, eu sei que é à noite", respondeu o comediante. "Oito da noite, me disseram aqui", ajudou a apresentadora, ouvindo a informação no ponto eletrônico.


"Deus te disse", brincou novamente o comediante. "Oito da noite, então", completou Eduardo.


"No Centro de Convenções", ajudou outra vez a apresentadora, dizendo o local da peça. "Quando não é Teatro Municipal, eu sempre esqueço", retrucou Sterblitch.


"Bom, já demos o recado", disse Ana Cristina, dando por encerrada a entrevista, agradecendo a presença do humorista e anunciando o encerramento do telejornal.


Neste momento, Sterblicht apareceu, de repente, abaixado, na bancada do telejornal ao lado da jornalista. O comediante ficou dando "tchau" para os telespectadores, enquanto subiam os créditos. Ana Cristina terminou o telejornal sorrindo, mesmo com o imprevisto.


Veja o vídeo da cena.



(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS