Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Jovem fotografa fantasma de monge em igreja do século XII; veja imagens

domingo, 12/08/2018, 15:40 - Atualizado em 12/08/2018, 16:49 - Autor:



Uma jovem de 19 anos, chamada Rosie Boulton, que mora em Londres, na Inglaterra, possui um tanto incomum: ela gosta de visitar e explorar locais considerados mal assombrados, fazendo fotos e vídeos dos prédios e casas. No entanto, ela mesmo se surpreendeu com uma “figura” capturada por ela em uma igreja do século XII.


Ela e uns amigos estavam fotografando a Abadia de Tintern, localizada em Monmouthshire, no país de Gales, e não viram nada de sobrenatural no local. Pelo menos não presencialmente.


The hooded figure can be seen in the photographs standing in front of the ruins


Quando chegou em casa, Rosie olhou as imagens com mais calma e se surpreendeu com o que viu: um vulto que parece ser um fantasma de um monge, parado em frente às ruínas da igreja.


“Eu estava olhando as fotos e aquilo me deixou maluca. Eu liguei para os meus amigos na mesma hora para falar sobre o que tinha achado”, contou Rosie.


A ghostly 'hooded figure' has been caught on a teenager's camera after she photographed Tintern Abbey in Wales at night


A abadia foi construída por monges no ano de 1131. Muitos religiosos morreram por causa da Peste Negra, em 1348, por isso diversas pessoas afirmam que veem fantasmas dos monges pelos corredores da igreja.


On the night Rosie said the group felt as if 'someone was coming towards us so we all ran out as we were scared' but the experience hasn't put her off looking for more ghosts in the future


(Com informações do portal Daily Mail)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS