plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro de rua consegue salvar uma mulher de assalto. Veja o vídeo!

Uma câmera na rua, conseguiu gravar um momento incrível, onde um cachorro evita que uma mulher seja agredida por um ladrão.  No vídeo, o suspeito se aproxima da mulher e agarra ela por trás, empurrando-a no chão, na intenção de assaltá-la. O cachorro que

Uma câmera na rua, conseguiu gravar um momento incrível, onde um cachorro evita que uma mulher seja agredida por um ladrão.

No vídeo, o suspeito se aproxima da mulher e agarra ela por trás, empurrando-a no chão, na intenção de assaltá-la. O cachorro que estava acompanhando a cena, no mesmo momento, corre para resgatá-la.

O animal avança no ladrão, mordendo os calcanhares do homem, que sem pensar duas vezes, desiste de assaltar a mulher e corre aterrorizado pela rua.

Após conseguir evitar o crime, o cachorro ainda olha para trás para verficiar se a mulher está bem depois do susto.

Não se sabe onde o evento foi filmado, mas o video ganhou uma grande repercussão na internet e o cão ganhou vários elogios com seu ato heróico.

CONFIRA O VÍDEO:

(Com informações do site Bles Inspirador)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias