plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gata volta para casa 13 anos após desaparecer

Um gato conseguiu encontrar o caminho de casa após passar 13 anos desaparecido nas ruas de West Yorkshire, Reino Unido. Boo sumiu da casa de Janet Adamowicz quando tinha apenas 4 anos de idade. A dona logo colou cartazes nas ruas próximas à casa dela n

Um gato conseguiu encontrar o caminho de casa após passar 13 anos desaparecido nas ruas de West Yorkshire, Reino Unido. Boo sumiu da casa de Janet Adamowicz quando tinha apenas 4 anos de idade. A dona logo colou cartazes nas ruas próximas à casa dela na tentativa de achar Boo.

Como ninguém a encontrou, Janet tentou se conformar. Logo depois, adotou dois novos gatinhos. Recentemente, uma pessoa não identificada encontrou Boo e a levou até um veterinário. A médica percebeu que o animal tinha um chip e, ao fazer a leitura do equipamento, descobriu o nome de Janet.

“Recebi uma ligação sobre um gato sumido. Mas neguei que era meu, pois meus outros dois animais estavam aqui. Eles, então, me informaram que era Boo. Não faço ideia de onde ela poderia estar. Talvez, se alimentava com a ajuda de estranhos ou buscava sua própria comida”, disse Janet ao jornal Daily Mirror.

Boo estava um pouco desidratada, mas passava bem. Segundo a dona, a gata gostava de passear na rua antes de sumir, mas um belo dia não voltou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias