Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Gata volta para casa 13 anos após desaparecer

terça-feira, 07/08/2018, 21:00 - Atualizado em 07/08/2018, 21:00 - Autor:



Um gato conseguiu encontrar o caminho de casa após passar 13 anos desaparecido nas ruas de West Yorkshire, Reino Unido. Boo sumiu da casa de Janet Adamowicz quando tinha apenas 4 anos de idade. A dona logo colou cartazes nas ruas próximas à casa dela na tentativa de achar Boo.

Como ninguém a encontrou, Janet tentou se conformar. Logo depois, adotou dois novos gatinhos. Recentemente, uma pessoa não identificada encontrou Boo e a levou até um veterinário. A médica percebeu que o animal tinha um chip e, ao fazer a leitura do equipamento, descobriu o nome de Janet.

“Recebi uma ligação sobre um gato sumido. Mas neguei que era meu, pois meus outros dois animais estavam aqui. Eles, então, me informaram que era Boo. Não faço ideia de onde ela poderia estar. Talvez, se alimentava com a ajuda de estranhos ou buscava sua própria comida”, disse Janet ao jornal Daily Mirror.

Boo estava um pouco desidratada, mas passava bem. Segundo a dona, a gata gostava de passear na rua antes de sumir, mas um belo dia não voltou.

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS