plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

As duas maiores cobras do mundo se enfrentam. Assista!

Uma foto muito interessante circulou nas redes socias, onde mostra duas cobras brigando. Consideradas as duas maiores cobras do mundo, o combate acabou com a morte das duas. Uma delas é considerada a maior cobra venenosa do mundo, conhecida como cobra-

Uma foto muito interessante circulou nas redes socias, onde mostra duas cobras brigando. Consideradas as duas maiores cobras do mundo, o combate acabou com a morte das duas.

Uma delas é considerada a maior cobra venenosa do mundo, conhecida como cobra-real (Ophiophagus Hannah), ela pode chegar até seis metros de comprimentos.

A outra é a piton-reticulada (Python reticulatus), a maior cobra do mundo, pode chegar até 6,5 metros de comprimento, mesmo existindo casos de que essa cobra já tenha matado humano, ela não é considerada tradicionalmente perigosa.

A imagem foi postada no site Imgur, sem muitas informações sobre os fatos, ou muito medos do fotógrafo.

Coleman Sheehy, do Museu de História Natural da Flórida, disse que a briga pode ter acontecido no sudoeste da Ásia, local onde as esécies podem se encontrar. “É louco, mas é algo que eu posso ver acontecendo…é um mundo perigoso lá fora, para comer, outras cobras grandes e outros animais podem matar você”, disse Shehy.

Outro vídeo queviralizou nas redes sociais, foi de uma cobra comendo um pombo, em uma rua movimentada, em Londres. Veja o vídeo:

Segundo informações do Evening Standard, os espectadores alimentaram a cobra com o pombo morto.

(Com informações da Super Interessante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias