plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino de um ano 'leva multa' por dirigir sem licença de motorista

Mãos ao alto, mocinho! Um policial de Malden, no estado de Massachusetts, EUA, "multou" um menino de 1 ano por dirigir sem licença de motorista.  A criança, Grayson Salerno, estava dirigindo um carro Mercedes vermelho de brinquedo na calçada, quando o po

Mãos ao alto, mocinho! Um policial de Malden, no estado de Massachusetts, EUA, "multou" um menino de 1 ano por dirigir sem licença de motorista.

A criança, Grayson Salerno, estava dirigindo um carro Mercedes vermelho de brinquedo na calçada, quando o policial parou sua viatura atrás dele e simulou multá-lo.

A mãe, Cori-Devan, compartilhou as fotos do acontecimento na sua conta do Facebook: "Grayson foi liberado com um aviso de fofura", ela escreveu no post.

Ela ainda brincou com o fato do filho estar usando uma camiseta que dizia "Eu literalmente não tenho ideia do que você está dizendo", o que não teria ajudado na situação.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias