plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conhece ele? Nordestino é líder em popularidade nas Stories do Instagram

O Instagram está comemorando dois anos de Stories, a plataforma que praticamente extinguiu o Snapchat. E para comemorar, a rede social divulgou a lista dos perfis mais visualizados. Carlinhos Maia, alagoano de 27 anos, está em segundo lugar no r

O Instagram está comemorando dois anos de Stories, a plataforma que praticamente extinguiu o Snapchat. E para comemorar, a rede social divulgou a lista dos perfis mais visualizados. Carlinhos Maia, alagoano de 27 anos, está em segundo lugar no ranking mundial e em primeiro no Brasil.

Com mais de 8 milhões de seguidores, o “Rei do Instagram”, como é chamado, começou fazendo vídeos para o Facebook, compartilhando sua opinião sobre assuntos que estavam em alta na mídia. Não demorou muito para ele parar nos Stories da rede social e virar sensação.

Carlinhos passa parte do dia mostrando a rotina de trabalho e o que acontece na vida dos vizinhos na vila onde mora, em Penedo (AL). No ranking mundial, o rapaz perde apenas para Kim Kardahian. Em terceiro lugar está Kendall Jener. Já no top 10 brasileiro, o instagramer ultrapassa Whindersson Nunes e lidera a lista.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias