plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

A 'casa do car@lho' existe, e fica no Pará

Um lugar bem longe. Quando você pergunta para um paraense sobre um lugar deste, muito cuidado, e não vá se ofender com a resposta. Existem várias gírias em nossa terra para descrever tal lugar distante, mas uma delas é mais, digamos, agressiva: a famosa "

Um lugar bem longe. Quando você pergunta para um paraense sobre um lugar deste, muito cuidado, e não vá se ofender com a resposta. Existem várias gírias em nossa terra para descrever tal lugar distante, mas uma delas é mais, digamos, agressiva: a famosa "lá na casa do caralho”.

Mas talvez quando alguém lhe mandar ir para este “delicado” lugar, esteja querendo realmente lhe mandar para um endereço fixo. Pois, por incrível que pareça, ele existe, e fica na ilha de Cotijuba. O difícil vai ser abrigar tanta gente em um lugar tao pequeno.

Um dos moradores da ilha resolveu fazer uma brincadeira, colocando uma placa em frente a própria casa, para todos os turistas verem onde fica a famosa “casa do caralho”.

A mensagem de boas vindas viralizou, sendo compartilhada centenas de vezes nas redes sociais. Alguns internautas inclusive conhecem o dono da residência, "morador raiz do lugar”.

Não se sabe ainda qual foi a verdadeira intenção da placa, mas para os paraenses, fica a dica: quando alguém disser que algum lugar fica na casa do caralho, é lá em Cotijuba.

Pre ler ouvindo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias