Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Viral

Página do Facebook com evangélicas 'sensualizando' cria polêmica na web

sexta-feira, 27/07/2018, 10:51 - Atualizado em 27/07/2018, 11:40 - Autor:


Mesmo após ter encerrado as atividades em 2016, uma página no Facebook chamada "Evangélicas Gostosas" ainda atrai muitos internautas na rede social. O dono da página publicou uma nota afirmando que quem quisesse continuar o trabalho era só avisar que eles verificariam a possibilidade de abrir o espaço para um novo proprietário:



As publicações rendem muitos comentários há mais de dois anos, publicando fotos ousadas de mulheres cristãs. Alguns acham super natural, pois as fotos não são vulgares, e apenas mostram mulheres bonitas e religiosas.



Outros já acham que as roupas que elas estão usando nas publicações são muito provocantes e isso não convêm a mulheres que se dizem cristãs. A comunidade religiosa está dividida, mas a verdade é que as publicações estão lá, doa a quem doer.



Alguns internautas chegam a dizer que a beleza das moças está causando inveja em mulheres que não são tão bonitas quanto elas. A página que é acompanhada por pessoas de diversas religiões, inclusive ateus, rende muitos elogios para todas as meninas.



Elas chamam atenção por usar cabelos longos e vestidos. Algumas chegaram até a tirar fotos dentro dos templos religiosos, incitando ainda mais a raiva de alguns cristãos. Diversos sites de notícias já comentaram sobre a polêmica da página que já tem mais de 30 mil seguidores.


E você, o que acha da página?


(Com informações do portal 1News)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS