plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Video: Guarda da Rainha Elizabeth dá empurrão em turista. Assista!

Um vídeo de uma mulher sendo empurrada por um membro da guarda real do castelo de Windsor, na Inglaterra, viralizou na web. Nas imagens, ela parece ter ultrapassado os limites de onde o público deveria ficar representado por uma faixa. O soldado, que usa

Um vídeo de uma mulher sendo empurrada por um membro da guarda real do castelo de Windsor, na Inglaterra, viralizou na web.

Nas imagens, ela parece ter ultrapassado os limites de onde o público deveria ficar representado por uma faixa. O soldado, que usava chapéu de pele de urso cerimonial, percebe que a mulher está em “zona proibida”, e no caminho dele, e dá um empurrão forte na turista.

A Guarda da Rainha existe por cerca de 300 anos. Ela é encarregada de proteger as residências reais oficiais e são conhecidos pelos seus uniformes de túnicas vermelhas e chapéus de pele de urso.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias