plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Sair do carro em movimento e dançar é o novo desafio da internet

Em 2018 não faltaram desafios virais que se tornaram conhecidos pelo seu perigo. Quem lembra do Tide Pod Challenge que consistia em levar os participantes a engolir uma cápsula de detergente? Pois bem, parece que há um novo desafio capaz superá-lo. Estam

Em 2018 não faltaram desafios virais que se tornaram conhecidos pelo seu perigo. Quem lembra do Tide Pod Challenge que consistia em levar os participantes a engolir uma cápsula de detergente? Pois bem, parece que há um novo desafio capaz superá-lo.

Estamos falando do #InMyFeelings Challenge, desafio lançado nas redes sociais que consiste em sair de um carro em andamento e dançar ao som da música ‘In My Feelings’ de Drake. Apesar de ser possível encontrar alguns exemplos de vídeos em que simplesmente se dança ao som da música, há cada vez mais pessoas saindo do carro em andamento para participar no desafio.

Abaixo confira algumas tentativas que, apesar de terem corrido bem, mostram o quão perigoso é este desafio.

#Mood : KEKE Do You Love Me ? 😂😂😂 @champagnepapi #DoTheShiggy #InMyFeelings

Uma publicação compartilhada por Shoker🃏 (@theshiggyshow) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias