plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aniversário de garoto tem tema do site Xvideos, viraliza e causa polêmica

O vídeo de uma festa de aniversário tem viralizado e causado polêmica nas redes sociais. Nas imagens que começaram a circular na sexta-feira passada (13), o adolescente tem como tema da festa site Xvídeos, conhecido pelo conteúdo adulto. O aniversariant

O vídeo de uma festa de aniversário tem viralizado e causado polêmica nas redes sociais.

Nas imagens que começaram a circular na sexta-feira passada (13), o adolescente tem como tema da festa site Xvídeos, conhecido pelo conteúdo adulto.

O aniversariante aparece cantando os parabéns com o nome do site no bolo e em um painel aos fundos. O vídeo mostra ele recebendo os parabéns de adultos e crianças. Ao final, ainda tem o 'gemidão do WhatsApp'.

Só em um perfil que publicou as fotos, a postagem já possuía 9 mil compartilhamentos até a noite deste domingo (15)

Nos comentários, muitas pessoas ficaram indignadas com a irresponsabilidade dos adultos que organizaram a festa. "Faltou noção", escreveu um. "Seria bem legal mesmo se não tivessem tido "a brilhante" ideia de ser uma festa com crianças ...", criticou outro.
Cada idéia.

Assista ao vídeo!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias