plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Japão lança trem bala temático da Hello Kitty. Conheça!

O Japão, que irá sediar as Olimpíadas de 2020, é famoso por ser o país de origem de diversos personagens famosos que marcaram épocas em todo mundo: o encanador Mario, os super-heróis Jaspion, Jiraya, Goku, dentre outros. E, neste sábado, um personagem

O Japão, que irá sediar as Olimpíadas de 2020, é famoso por ser o país de origem de diversos personagens famosos que marcaram épocas em todo mundo: o encanador Mario, os super-heróis Jaspion, Jiraya, Goku, dentre outros. E, neste sábado, um personagem ícone do país asiático foi homenageado com um trem bala personalizada - a personagem Hello Kitty.

O trem de alta velocidade é rosa e branco, tem assentos lilás e rosas e é completamente decorado com desenhos da Hello Kitty.

O transporte saiu da estação de Hakata, em Fukuoka, com destino a Osaka, com seu condutor trajando uma roupa da Hello Kitty rosa e branca.


Foto: WEST JAPAN RAILWAY

Os viajantes poderão levar uma recordação a cada viagem, como tirar uma foto com uma reprodução em tamanho humano da personagem. O trem também inclui uma loja repleta de produtos da famosa personagem japonesa.

Em 2015, a Companhia Ferroviária do Japão Ocidental apresentou o "Hogwarts Express" - um trem de alta velocidade temático do universo Harry Potter que circula entre Osaka e Kagoshima.


Foto: WEST JAPAN RAILWAY

Hello Kitty

A Hello Kitty foi criada originalmente pela designer da Sanrio, Yuko Shimizu, em 1974. Apesar do bigode, das orelhas e do nome ("kitty" é um termo equivalente a "gatinho", em inglês), Hello Kitty não é uma gatinha, ela é definida pela Sanrio como uma Gijinka (representação visual daquilo que não é humano, como objetos, animais ou ideias, em forma humana) do signo de escorpião.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias