plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher morta com taça após vitória do Brasil fez post com 'premonição'. Veja!

A contadora Tamara Maiochi, de 30 anos, que morreu após se ferir com uma taça quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia na última quarta-feira (27) havia feito uma postagem nas redes sociais sobre como algumas experiências n

A contadora Tamara Maiochi, de 30 anos, que morreu após se ferir com uma taça quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia na última quarta-feira (27) havia feito uma postagem nas redes sociais sobre como algumas experiências na vida podem servir de exemplo para outras pessoas.

“Sem expor, mas alertar. Nunca achamos que vai acontecer conosco. Mas acontece... O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais. Com sorte, sem sequelas físicas”, dizia ela em um post feito há dois meses.

A taça quebrou e feriu o seu pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Tamara. “Que fatalidade. Ela está sentada do lado de DEUS. Meus sinceros sentimentos à família”, escreveu um. “É como se ela estivesse prevendo o que iria acontecer... Meus pêsames aos familiares”, lamentou outra.

Leia também:

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias