plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Parada Gay nos Estados Unidos termina em pancadaria. Veja o vídeo!

A 'Parada do Orgulho Gay de São Francisco', na Califórnia, Estados Unidos, foi marcada por discussões e brigas. O evento ocorreu no último domingo (24), reunindo cerca de 1 milhão de pessoas e teve momentos não só de pura diversão, demonstração de carinho

A 'Parada do Orgulho Gay de São Francisco', na Califórnia, Estados Unidos, foi marcada por discussões e brigas. O evento ocorreu no último domingo (24), reunindo cerca de 1 milhão de pessoas e teve momentos não só de pura diversão, demonstração de carinho e luta pela causa, mas também de pancadaria rolando solta.

Tudo aconteceu quando um m grupo de mulheres se envolveram em uma briga, inicialmente com uma discução por sobre a apresentação da cantora Kehlani no vento, de acordo com testemunhas. O bate boca durou alguns minutos e em seguida as agreções aconteceram. A polícia não prendeu ninguém envolvido no incidente.

Veja o vídeo da confusão:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias