plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Lanchonete cria coxinha do 'Canarinho Pistola'

Uma das sensações da torcida brasileira nessa Copa do Mundo da Rússia, o “Canarinho Pistola” parece estar mais no centro das atenções do que a própria seleção brasileira. Ele sempre é motivo para “memes” e já foi até detido pela polícia russa! Uma lancho

Uma das sensações da torcida brasileira nessa Copa do Mundo da Rússia, o “Canarinho Pistola” parece estar mais no centro das atenções do que a própria seleção brasileira. Ele sempre é motivo para “memes” e já foi até detido pela polícia russa!

Uma lanchonete de Governador Valadares uniu uma paixão da culinária brasileira com o mascote e criou uma coxinha no formato do Canarinho Pistola, recheado com “Catupiródio”.

Segundo informações do jornal Extra, Shirley Candido, criadora da especiaria, costuma criar coxinhas diferentes e viu no mascote uma boa ideia pra criar um produto.

A mineira não pretende colocar o salgado à venda, pois dá muito trabalho de produzi-lo. Para tal, ela precisa usar as mãos e palitos de dente.

Shirley já tinha viralizado na web quando criou a coxinha com a cara do Neymar. Apesar de internautas terem feito piadas, dizendo que ficou a cara do Padre Marcelo Rossi, ela diz que amou a repercussão.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias