plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Comentarista tem ataque cardíaco e morre após gol da Arábia Saudita aos 49 do 2º tempo

Abdel Rahim Mohamed, comentarista egípcio da Nile Sports, emissora esportiva da rede de TV estatal do Egito, sofreu um ataque cardíaco e morreu, após o gol da vitória da Arábia Saudita marcado aos 49 minutos do 2º tempo na última segunda-feira (25). O com

Abdel Rahim Mohamed, comentarista egípcio da Nile Sports, emissora esportiva da rede de TV estatal do Egito, sofreu um ataque cardíaco e morreu, após o gol da vitória da Arábia Saudita marcado aos 49 minutos do 2º tempo na última segunda-feira (25). O comentarista foi levado a um hospital do Cairo, mas não resistiu.

Após o jogo, Abdel Rahim Mohamed iria fazer uma análise da derrota do time comandado por Mo Salah. De acordo com o "Sun", o ex-goleiro egípcio Ahmed Fawzi afirmou que Mohamed parecia "cansado e abalado" desde a derrota anterior, para a Rússia.

Desde 1994, a Arábia Saudita não vencia em Copas. O Egito deixou a competição com três derrotas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias