Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

'Neymarzinhos'? Gêmeos nascem na hora do gol de Neymar contra Costa Rica

sábado, 23/06/2018, 15:14 - Atualizado em 23/06/2018, 16:48 - Autor:


Não foi só Neymar que chorou de alegria após seu gol contra a Costa Rica na última sexta-feira (22). Os irmãos gêmeos Arthur e Antony Nunes, de Porto Velho (RO), nasceram no exato momento em que o camisa 10 canarinho marcou o segundo gol do Brasil em São Petersburgo, na Rússia.


A pediatra Rafaela Rodrigues, que participou do parto, declarou para um portal de notícias local que o procedimento de cesárea ocorreu em meio a gritos de gol de pacientes e funcionários de outras alas do Hospital de Base de Porto Velho. “Foi inesquecível”, afirmou.


“A gente estava acompanhamento o jogo, mas atentos na cesárea dos meninos. Minutos depois que o Coutinho abriu o placar, retiramos o Arthur da barriga da mãe. Logo na sequência foi a vez do Antony, aí ouvi gritos de gol de outras alas”, disse Rafaela.


A avó dos meninos contou que gostaria de ter homenageado as crianças com os nomes de Philippe Coutinho e Neymar, os dois jogadores que fizeram os gols da partida. A mãe das crianças, no entanto, já tinha optado há muito tempo pelos nomes Arthur e Antony.


(Com informações da Rede Amazônica)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS