plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja como se apanha manga em Belém. Vídeo bomba em todo o país

Um vídeo com pouco mais de 15 segundos, mostrando um grupo de adolescentes apanhando manga “a lá” Belém do Pará, está fazendo o maior sucesso na internet. Na gravação, três dos jovens seguram uma jovem pelos pés, e em seguida arremessam a menina a uma al

Um vídeo com pouco mais de 15 segundos, mostrando um grupo de adolescentes apanhando manga “a lá” Belém do Pará, está fazendo o maior sucesso na internet.

Na gravação, três dos jovens seguram uma jovem pelos pés, e em seguida arremessam a menina a uma altura incrível, fazendo com que ela alcance um cacho de mangas com as mãos. Na queda, mais dois jovens juntam-se ao grupo para garantir que a menina caia em segurança.

No final tudo dá certo. As mangas caem, a garota chega ao chão em segurança e a turma é só alegria.

Apesar das imagens não especificarem em qual região foi gravado o vídeo, logo vários internautas do Brasil atribuíram a maneira, digamos, peculiar de apanhar manga, aos paraenses, muito devido a abundância da fruta no estado.

Em uma página que conta com mais de um milhão de seguidores, o vídeo teve quase três mil interações e 484 compartilhamentos. A brincadeira acabou divertindo o país inteiro. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias