plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Torcedora russa considerada 'a mais sexy da Copa' é atriz pornô; conheça

A loira que viralizou nas redes sociais e se tornou a “torcedora símbolo” da Rússia na partida de abertura da Copa do Mundo 2018, no último dia 14, foi finalmente identificada por “detetives da internet”. Os internautas não descansaram até descobrir a

A loira que viralizou nas redes sociais e se tornou a “torcedora símbolo” da Rússia na partida de abertura da Copa do Mundo 2018, no último dia 14, foi finalmente identificada por “detetives da internet”.

Os internautas não descansaram até descobrir a identidade da musa que ficou conhecida como “a mais sexy do mundo”. E conseguiram, ao dar um zoom na credencial de torcedora na partida da última terça-feira (19), quando a Rússia jogou contra a seleção do Egito.

Segundo o portal inglês “The Sun”, a musa russa é a atriz pornô Natalya Nemchinova, também conhecida como Natali Nemtchinova, Natalia Andreeva, Delilah G, Danica, Amanda, Asya e Annabell.

Natalya começou a atuar em filmes adultos após aparecer na torcida da Rússia em jogos da Eurocopa de 2016, disputada na França, e provavelmente não é a garota-propaganda ideal para o conservador governo de Vladimir Putin.

Veja mais fotos dela.


(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias