plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bombeiros podem ser expulsos após gravarem vídeo pornô dentro de quartel

A temperatura subiu dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Akron, Estado de Ohio, nos Estados Unidos, depois que um casal de bombeiros gravou um vídeo fazendo sexo nas instalações do quartel. Após o vídeo circular pelas redes sociais,

A temperatura subiu dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Akron, Estado de Ohio, nos Estados Unidos, depois que um casal de bombeiros gravou um vídeo fazendo sexo nas instalações do quartel.

Após o vídeo circular pelas redes sociais, ele acabou chegando ao comando local do Corpo de Bombeiros. Por isso, Arthur Dean, de 49 anos, e Deann Eller, de 42 anos, foram imediatamente afastados das funções e uma investigação foi lançada.

Segundo informações da emissora WOIO, Arthur e Deann devem ser expulsos do Corpo de Bombeiros se a participação deles no material pornográfico for comprovada.

Arthur e Deann, que são namorados, não trabalham no mesmo quartel. Não está claro em que instalação o vídeo foi feito. O casal está no Corpo de Bombeiros desde 2000.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias