plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Empresa lança calcinha que vibra a cada gol na Copa da Rússia. Veja o vídeo!

A grife de moda íntima mexicana Vicky Form lançou nesta semana um produto especial para a Copa do Mundo: uma calcinha que vibra a cada gol no Mundial da Rússia. A ideia original é inserir as mulheres no mundo do futebol de uma forma provocante durante um

A grife de moda íntima mexicana Vicky Form lançou nesta semana um produto especial para a Copa do Mundo: uma calcinha que vibra a cada gol no Mundial da Rússia.

A ideia original é inserir as mulheres no mundo do futebol de uma forma provocante durante um período em que os seus companheiros dão mais atenção aos jogos na TV do que a elas.

"A Vicky Form encontrou a solução para que os dois fiquem igualmente animados (com o futebol). Criamos a calcinha que faz com que você sinta a paixão do jogo", diz a empresa em um comercial.

O produto tem um dispositivo eletrônico que emite vibrações a cada bola balançando a rede em estádios russos. Com o slogan "Sente o jogo", o comercial, que mostra uma mulher radiante quando um juiz marca pênalti, foi criticado nas redes sociais por ser "machista".

Vale lembrar que a Copa começou com uma goleada da Rússia por 5 a 0 diante da Arábia Saudita...

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias