plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Memes da Copa se espalham pela internet; confira

Torcer na Copa do Mundo vem ganhando um atrativo a mais junto aos gols esperados na competição. Na web, internautas se desdobram para mostrar a criatividade e zoar através dos memes e eles estão se espalhando. Haja zoação! Elas vão desde o fatídico 7 x 1

Torcer na Copa do Mundo vem ganhando um atrativo a mais junto aos gols esperados na competição. Na web, internautas se desdobram para mostrar a criatividade e zoar através dos memes e eles estão se espalhando.

Haja zoação! Elas vão desde o fatídico 7 x 1 com lembranças memoráveis dos torcedores que estavam no "Mineiraço" há quatro anos até oferenda para que venha o hexa.

Até quem não está entre nós foi lembrado. Um deles é o torcedor gaúcho que com seu chapéu característico segurava uma réplica da Taça Fifa durante a semifinal Brasil e Alemanha.

Falecido no ano passado, os filhos dele estão na Rússia e com os mesmos acessórios fazem uma homenagem ao pai. Tomara que dessa vez o chapéu e a réplica não tenham de presenciar o mesmo gosto amargo.

Até o quadro "Nighthawks", de Edward Hopper ganhou nova versão

E logicamente, a competição atual não poderia ficar de fora, afinal, começou ontem, caso você tenha perdido a abertura da Copa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias