Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Marido aprende a escovar cabelos da mulher após ela sofrer derrame e emociona web; assista

segunda-feira, 11/06/2018, 09:14 - Atualizado em 11/06/2018, 09:28 - Autor:


Andrew resolveu aprender a escovar os cabelos da mulher Theresa após ela sofrer um derrame 18 anos trás e ficar com problemas de mobilidade até hoje. As informações são do MSN.


Tudo começou quando os três filhos do casal presentearam Theresa com um dia no salão de cabeleireiro no Dia das Mães. Theresa ficou apaixonada pelo novo penteado, mas se decepcionou ao perceber que não poderia recriá-lo sozinha em casa.


Diante da situação, o marido resolveu voltar ao estabelecimento para aprender a modelar os fios da amada. Ele aprendeu o penteado com a cabeleireira Andrea Gomez, do The Foundry Salon, no Texas.


O momento especial foi capturado por Raigen Kelley, outra funcionária do salão. Em poucos dias, o vídeo emocionou os internautas e acumulou mais de 9,2 milhões de visualizações no Facebook. Confira:



Prova de amor


No Facebook, a funcionária do salão elogiou a dedicação do marido e afirmou que a atitude dele é “a prova de que o amor verdadeiro existe”.


“Essa é uma das coisas mais incríveis que eu já presenciei em toda a minha vida. Trouxe lágrimas aos meus olhos. Que homem incrível e que mulher de sorte! Deus os abençoe!”, desejou Raigen.


Andrew e Theresa estão casados há 45 anos.



E você, internauta, o que faria pelo seu amado? Conta pra gente!


(Com informações do MSN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS