Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Viral

Policial 'gente boa', temido e respeitado pelos criminosos, vira exemplo de profissional

domingo, 10/06/2018, 16:08 - Atualizado em 10/06/2018, 16:20 - Autor:


Um policial de Rondônia é conhecido por ser temido, mas ao mesmo tempo, respeitado pelos criminosos. A equipe do Sargento Gusmão sempre está nas páginas de notícias locais, realizando seu trabalho com sucesso. Na web, o praça é tido como um policial ‘exemplo’.


A fanpage “Um sonho, Ser Policial” postou uma foto de Gusmão dando água a um preso algemado. ‘Um dos melhores Policiais de Rondônia: Sargento Gusmão. Muito temido e respeitado pela bandidagem, mas também um ser humano incrível, com um coração do tamanho do seu profissionalismo. Não vai demorar muito para alguém dizer: "Maldito policial opressor, tentando afogar esse pobre rapaz vítima da sociedade"’, diz a legenda da foto.



Comentários elogiando o profissionalismo e o trabalho humanizado do policial logo apareceram nos comentários: “Grande exemplo apesar de policial ele é humano e tem deus no coração se todos nós seres humanos somos falhos,e deus sempre nós perdoa do pecado,vergonha e a pessoa dizer que isso é uma vergonha sendo que todos os dias peca e deus sempre perdoa.”.


“Quem faz o bem recebe O bem... embora que o indivíduo não ande certo, não faz as coisas certas, mas vai pagar pelo seu ato cometido. Uma ação humana nunca é de mais, independentemente do que for o que tem ocorrido, temos que fazer coisas certas com o bom coração....”, diz outro comentário, na publicação.


O Sargento Gusmão e sua guarnição já são famosos nos noticiários. Além da foto dele dando água para o detido, outras fotos já viralizaram na rede. Em uma delas, o preso faz pose e sorri ao lado do policial, que também sorri.


Confira:




A guarnição do Sargento Gusmão frequentemente faz apreensões de drogas, desarticulação de quadrilhas, entre outros tipos de combate ao crime.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS