plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher pede lanche só para que entregador retirasse aranha da parede

A estudante universitária Demi Sweeney relatou uma história curiosa no Twitter. Rapidamente sua história viralizou na internet. Ela tem aracnofobia e, um belo dia, acordou de manhã sozinha, sem a presença dos colegas com quem divide a casa. Quando saiu d

A estudante universitária Demi Sweeney relatou uma história curiosa no Twitter. Rapidamente sua história viralizou na internet.

Ela tem aracnofobia e, um belo dia, acordou de manhã sozinha, sem a presença dos colegas com quem divide a casa. Quando saiu do quarto, a jovem viu uma aranha na parede, bem acima de uma porta, e entrou em pânico.

Segundo o BuzzFeed, a estudante de criminologia procurou a ajuda de amigos. Um deles deu a dica: comprar um lanche para que o entregador a socorresse. Demi, então, fez um pedido no KFC e mandou uma mensagem ao Deliveroo, serviço de entregas, para checar a possibilidade de o motoqueiro ajudá-la.

(Fonte: Buzzfeed)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias