plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motorista viraliza após responder jornalista da Globo com “sincerão”

A falta de gasolina tem sido o terror na vida dos motoristas brasileiros nesta última semana. Apreensivos, muitos ficam atentos às informações sobre postos reabastecidos e correm para encher o tanque antes que o combustível acabe de novo. Em cobertura t

A falta de gasolina tem sido o terror na vida dos motoristas brasileiros nesta última semana. Apreensivos, muitos ficam atentos às informações sobre postos reabastecidos e correm para encher o tanque antes que o combustível acabe de novo.

Em cobertura televisiva sobre o impacto da greve dos caminhoneiros, a TV Globo entrevistou um condutor que esperava na fila de um posto no Rio de Janeiro, que surpreendeu com a sua declaração.

Ao vivo, a repórter Flávia Januzzi perguntou ao homem como ele ficou sabendo que o posto tinha sido reabastecido. A resposta “sincerona” arrancou muita risada de quem assistia ao noticiário. “Na verdade, foi pela…Band News que passou…”, ele respondeu, sorrindo sem graça. “Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá. Na verdade todo mundo ficou sabendo por isso”. Honestidade em primeiro lugar, né?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias