plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Estagiária e musa fitness é presa por fazer sexo em casa com aluno

Uma estagiária do curso de Pedagogia, de 21 anos, foi detida, acusada de ter feito sexo na própria casa com um aluno adolescente de 17 anos na cidade de Lombard, Estado de Illinois, nos Estados Unidos. "Ela usou sua posição de autoridade para abusar s

Uma estagiária do curso de Pedagogia, de 21 anos, foi detida, acusada de ter feito sexo na própria casa com um aluno adolescente de 17 anos na cidade de Lombard, Estado de Illinois, nos Estados Unidos.

"Ela usou sua posição de autoridade para abusar sexualmente do menor em três diferentes ocasiões", disse Robert Berlin, promotor público, de acordo com o "Daily Herald".

Elizabeth vinha sendo investigada depois que colegas na Glenbard East High School foram à polícia denunciar um "comportamento estranho e suspeito".

A estagiária foi liberada após pagar fiança de 5 mil dólares.

A primeira audiência do caso está marcada para 4 de junho.

Musa fitness

Elizabeth Flint trabalhou como professora de mergulho, atuou como líder de torcida e chegou a vencer um concurso de beleza fitness em 2017.

(Com informações do portal Extra e do portal inglês Heavy)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias