plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aluna tira a roupa após comentário de professora durante apresentação. Assista!

A prestigiada universidade Cornell em Nova Iorque ficou bem agitada desde o último sábado (5) depois que a aluna Letitia Chai tirou a roupa durante a apresentação de seu trabalho como forma de protesto aos comentários da professora Rebekah Maggor, que cri

A prestigiada universidade Cornell em Nova Iorque ficou bem agitada desde o último sábado (5) depois que a aluna Letitia Chai tirou a roupa durante a apresentação de seu trabalho como forma de protesto aos comentários da professora Rebekah Maggor, que criticou o comprimento do short que ela usava.

"Ela, uma mulher branca, falou na frente de toda a classe que eu estava distraindo a atenção masculina do conteúdo do meu trabalho para meu corpo. E eu respondi que não mudaria para fazer ela ou qualquer outra pessoa mais confortável”, disse Chai em um relato feito no Facebook.

Após deixar a sala, a professora teria questionado, “o que sua mãe pensaria sobre essa roupa?’, quando Chai respondeu que a mãe dela era uma feminista e que não se impotaria com o comprimento da roupa dela.

Rebekah se manifestou à imprensa e negou o suposto debate entre as duas, tampouco que interferiu na roupa dos seus alunos. O vídeo viralizou e alunos da turma de Chai estão divididos: alguns negam que a discussão tenha acontecido, enquanto outros concordam com a manifestação da aluna.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias