Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

A Belém que ninguém quer para o futuro: alagamento na cidade vira piada

quarta-feira, 09/05/2018, 21:19 - Atualizado em 09/05/2018, 22:20 - Autor:


"Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas". Quem iria imaginar que essa frase ficaria tão marcada na vida de muitos moradores de Belém e região metropolitana nos últimos meses, não é?


E conhecendo muito bem o ‘sangue zoeiro’ que corre em nossas veias, não é surpresa que, vez ou outra, surjam vídeos irreverentes de pessoas fazendo piada com a violência, a falta de infraestrutura de ruas e avenidas e, principalmente, dos alagamentos que tomam conta da cidade.


Ah os alagamentos… Como esquecê-los? Na última segunda (7) Belém viveu mais um dia de cão: trânsito parado com gostinho de desespero, raiva e uma dose de 'me tira daqui!'. A forte chuva que caiu naquele dia inesquecível virou até mesmo piada pelos internautas.


E justamente conhecendo esse nosso perfil cômico que muitos fazem questão de mostrar, é que compartilhamos esse recado irreverente que uma internauta fez questão de gravar para o ‘Que Brasil você quer para o futuro?’, um projeto de autoria da Globo para todo o país.


Infelizmente a autora da crítica não gravou corretamente o vídeo na horizontal, como já ensinou o digníssimo William Bonner, porém, a mensagem foi dada e é isso o que conta.


Assista abaixo:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS