plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Rio de chocolate' invade estrada

Cerca de 12 toneladas de chocolate líquido inundaram a pista de uma estrada polonesa nesta quarta-feira (9). Um caminhão, que carregava o produto, virou e causou o transtorno. A polícia local informou que o acidente transformou a via em um rio ‘marrom e d

Cerca de 12 toneladas de chocolate líquido inundaram a pista de uma estrada polonesa nesta quarta-feira (9). Um caminhão, que carregava o produto, virou e causou o transtorno. A polícia local informou que o acidente transformou a via em um rio ‘marrom e doce’.

O veículo colidiu contra as barreiras metálicas da estrada A2, no oeste do país. O caminhão era de propriedade de uma confeitaria. Ele tombou de lado e bloqueou a estrada nas duas direções.

Antes da via ser fechada, o líquido percorreu vários quilômetros alcançando as rodas dos carros que passam e deixando um enorme rastro.

A limpeza começou a ser feita manualmente, mas teve que ser continuada com uma pá mecânica, pois o produto endurece em contato com o ar.

“O chocolate endurecido é muito pior do que a neve”, disse o chefe dos bombeiros, Bogdan Kowalski, à rede privada TVN24.

O processo de limpeza pode durar várias horas, informou os bombeiros.

O motorista foi hospitalizado com fratura no braço.

(Com informações de Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias