plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Criminoso em fuga atira contra PM, mas obedece normas de trânsito; veja vídeo

Um perseguição policial no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, registrada pelos próprios PMs, viralizou nas redes sociais: mesmo dirigindo embriagado e atirando contra os policiais militares, o condutor do veículo em fuga obedecia as no

Um perseguição policial no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, registrada pelos próprios PMs, viralizou nas redes sociais: mesmo dirigindo embriagado e atirando contra os policiais militares, o condutor do veículo em fuga obedecia as normas de trânsito e dava todas as setas na hora de fazer as curvas.

Na ocorrência, noticiada em reportagem da RIC TV, homens em um carro branco foram vistos disparando tiros em uma importante avenida da cidade, e a polícia foi acionada.

Durante a perseguição, pelo menos um tiro foi disparado contra a viatura. No entanto, o veículo em fuga foi surpreendido por um segundo carro da PM, e os acusados, embriagadas, foram detidos com uma pistola 9 mm.

Após as imagens serem postadas na página do 12º Batalhão de Polícia Militar, todas as atenções se voltaram para os “bons modos” no trânsito do condutor em fuga, que dava todas as setas na hora das curvas.

Veja o vídeo que viralizou.

(Com informações do portal Ric Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias