plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Xuxa aparece no último Estrelas e internet vai à loucura

O último programa Estrelas, apresentado por Angélica, foi transmitido neste sábado (28/4) e deixou os fãs saudosos. Além de Fátima Bernardes e Lilia Cabral — que foram as convidadas especiais para o encerramento da atração da rede Globo, há 12 anos no a

O último programa Estrelas, apresentado por Angélica, foi transmitido neste sábado (28/4) e deixou os fãs saudosos. Além de Fátima Bernardes e Lilia Cabral — que foram as convidadas especiais para o encerramento da atração da rede Globo, há 12 anos no ar –, uma participação pra lá de improvável virou assunto nas redes sociais.

Uma cena em que Xuxa aparece, transmitida em um momento nostalgia do programa, encantou os internautas. A rainha dos baixinhos, atualmente da Record TV, esteve no Estrelas em 2010, quando afirmou ser a rainha do omelete.

“Mostraram a Xuxa na Globo”, escreveu um internauta. “Eita que passou a Xuxa num milésimo de segundo ali no VT resumindo os 11 anos de Estrelas. Estagiário de edição demitido com certeza”, brincou outro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias