plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo: gorila dá à luz filhote e o enche de beijos em abraço maternal

Uma gorila deixou o público do Zoológico Nacional Smithsonian, em Washington (EUA), emocionado ao parir e envolver seu filhote em gestos maternais. Calaya tem 15 anos e é o centro das atenções no local, ainda mais agora, com Moke, a quem a primata beija

Uma gorila deixou o público do Zoológico Nacional Smithsonian, em Washington (EUA), emocionado ao parir e envolver seu filhote em gestos maternais. Calaya tem 15 anos e é o centro das atenções no local, ainda mais agora, com Moke, a quem a primata beija e abraça em imagens feitas pelos transeuntes no zoo.

Em vídeo, Calaya envolve o recém-nascido Moke nos braços e o beija em um gesto que pode significar limpeza. O pequeno primata, cujo nome significa “júnior” em Ngala (língua falada na África Central), ainda tem o cordão umbilical preso nas filmagens feitas no domingo (15/4).

Moke é o primeiro gorila ocidental a nascer no zoológico em nove anos. Além disso, o nascimento do animal chamou atenção porque a espécie entrou em extinção em 2007. Em comunicado, o Zoo de Washington afirma que a equipe está deixando mãe e filho se conhecerem sem que haja interferências. As informações são da Revista Crescer.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias