plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pedido de casamento viraliza após pai da noiva aparecer com placa: 'diga não!'

Depois de dois anos de namoro, o americano Levi Bliss decidiu fazer o pedido de casamento a amada Allison Barron. Ele preparou tudo nos mínimos detalhes para tornar o momento especial e escolheu um lugar entre as montanhas de Nevada, nos Estados Unidos, p

Depois de dois anos de namoro, o americano Levi Bliss decidiu fazer o pedido de casamento a amada Allison Barron. Ele preparou tudo nos mínimos detalhes para tornar o momento especial e escolheu um lugar entre as montanhas de Nevada, nos Estados Unidos, para fazer a proposta e entregar o anel. Era para ser um momento totalmente romântico, mas o pai da jovem resolveu fazer uma brincadeira que viralizou nas redes sociais.

Enquanto Bliss fazia o pedido de casamento , é possível ver que Jake Barron, pai de Allison, está lá no fundo segurando uma placa aconselhando a filha a dizer “não”. Para a felicidade do casal, Barron não é contra o relacionamento deles. Em entrevista ao site “BuzzFeed”, a garota afirma que tudo não passou de uma "trolagem" do pai.

A verdade é que sogro e genro são muito próximos e possuem uma relação de pai e filho. A jovem conta que eles já fizeram várias viagens juntos e também gostam de jogar tênis, andar de bicicleta e realizar outras atividades.

Pedido de casamento vira momento hilário

Quando foi pedida em noivado, Allison ficou emocionada e chorou muito, mas ao ver a placa que o pai estava segurando ao fundo parou de chorar e começou a rir muito.

Ela resolveu compartilhar as divertidas fotos do noivado nas redes sociais e, claro, que os internautas amaram e brincadeira do pai.

Em boa parte dos comentários, as pessoas deram parabéns ao casal e muitos internautas disseram que seus pais provavelmente fariam algo parecido.

A boa notícia é que Allison não seguiu o conselho de seu pai e aceitou o pedido de casamento . As fotos do momento já somam mais de 223 mil curtidas no Twitter. Agora é só esperar o grande dia.

(Com informações de IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias