plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja o vídeo: jacaré de 3 metros invade casa para tomar banho de piscina

A polícia da cidade de Sarasota divulgou um vídeo surreal para seus seguidores na página do Facebook neste sábado (31), mostrando o resgate de um jacaré de 3,35 metros que invadiu a piscina de moradores da cidade, localizada no estado da Flórida, Estados

A polícia da cidade de Sarasota divulgou um vídeo surreal para seus seguidores na página do Facebook neste sábado (31), mostrando o resgate de um jacaré de 3,35 metros que invadiu a piscina de moradores da cidade, localizada no estado da Flórida, Estados Unidos.

O vídeo já reunia mais de 82 mil visualizações e mil compartilhamentos. O caso em si aconteceu na noite de sexta (29), depois que os moradores descobriram o animal, que atravessou uma porta de tela para entrar na piscina.

A moradora confessou que seu marido acordou em pânico após ouvir um barulho estranho no início da madrugada. A polícia foi acionada e o animal foi retirado graças a ajuda de um caçador de animais.

+ Veja abaixo o vídeo e outras imagens do resgate:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias