plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Guepardo invade carro de turista durante safári. Veja o que aconteceu!

Um homem de Seattle, nos Estados Unidos, passou por apuros enquanto fazia um safári na Tanzânia neste mês. Um vídeo que viralizou na internet mostra Britton Hayes completamente paralisado de medo após um guepardo entrar em seu jipe. Na gíria paraense, "nã

Um homem de Seattle, nos Estados Unidos, passou por apuros enquanto fazia um safári na Tanzânia neste mês. Um vídeo que viralizou na internet mostra Britton Hayes completamente paralisado de medo após um guepardo entrar em seu jipe. Na gíria paraense, "não deve ter passado uma agulha" com certeza.

O norte-americano estava com um grupo de pessoas e assistia a três guepardos caçando no ecossistema Serengeti, quando notaram que os animais ficaram interessados em seu veículo.

"Quando percebemos, foi tarde demais para fugir rapidamente, porque não queríamos assustar os animais. É assim que as coisas geralmente dão errado", falou Britton à Komo News, rede de notícias de Seattle.

Ele e as outras pessoas estavam distraídos com um guepardo que sentou no capô do jipe quando outro entrou no veículo. Um guia falou para Britton permanecer imóvel e não fazer contato visual para que o animal não o visse como uma ameaça.

"Honestamente, foi provavelmente o momento mais assustador da minha vida. Eu tentei esvaziar minha mente de quaisquer pensamentos porque sempre nos dizem que predadores podem sentir o medo e vão reagir a isso. Eu queria ficar o mais calmo e imóvel possível", lembrou Britton. Apesar disso, ele falou que "nunca se sentiu tão vivo".

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias